domingo, 17 de maio de 2009

Voltou, porque sempre o amou.


sei que "errei", estou aqui pra te pedir perdão. cabeça doida, coração na mão desejo pegando fogo. sem saber direito aonde ir e o que fazer, eu não encontro uma palavra para te dizer. mas se eu fosse você eu voltava pra mim de novo. e de uma coisa fique certa amor, a porta vai estar sempre aberta!


vai minha tristeza, e diz a ele que sem ele não pode ser. diz-lhe numa prece que ele regresse, porque eu não posso mais sofrer. chega de saudade..

eu não preciso de promessas e acho que você também, eu não tento ser perfeita e acho que você também, dias e noites pensando no que eu fiz, eu sou um vencedor eu lutei pelo o que eu quis. mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada? vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.


eu sei me perdi. mas ei, só me acho em ti! eu me entrego, eu não nego: eu "errei', mas sou capaz de fazer sua vida melhor!

nem sempre à vida trás de volta o que o tempo separou do coração, vontade de recomeçar sem medo.. eu posso ganhar o mundo, mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!


digo que não ligo, mas não vivo sem você.


eu sei que na verdade eu não consigo entender o nosso amor, que o teu silêncio fala alto no meu peito e que nós dois estamos juntos na distância, tudo vai se acertar, assim e


u espero.


só te peço, por favor, se ainda existe o amor não me faça ter que te esperar, não vou agüentar.


e se você achar que ainda é tempo.. temos muito pra dizer! por trás das palavras, da raiva de tudo, sorri pra tentar chegar a você. enquanto eu sorrir ainda posso esquecer porque quem vai te abraçar? fala-me quem vai te socorrer quando chover e acabar a luz, pra quem você vai correr? e quem vai me levar entre as estrelas, quem vai fazer toda manhã me cobrir de luz? quem, além de você?


ninguém tem razão, tenta me entender. e a gente é maior que qualquer razão! deixa isso passar, e quando passar vou estar aqui te esperando, pra te receber e sorrir feliz dessa vez!


o nosso orgulho não vai dar em nada não. e a gente finge que não liga: brigas, ciúmes, é a vida. mas não desisto de querer! então comece desde já, pare de falar sobre o que aconteceu entre nós. então comece a fingir, ignore o fato de naquele dia eu não ter sido tua, ouça minha voz. e se você conseguir diga pra eu ir embora daqui, e eu vou fazer exatamente o que você mandar. e se você agüentar viver sozinho sabendo que eu quero te namorar tente viver. e se você não conseguir, e se você me demonstrar que está tudo errado..


quando esse dia enfim chegar eu vou correndo pra te encontrar.


i love you (L)




Nenhum comentário:

Postar um comentário