sexta-feira, 17 de abril de 2009

PARA QUE?

" (...) mais rápido do que você veio até mim, você vai embora. Some, desaparece, surta, evapora...
E eu fico como? Quer saber? Eu fico aqui tentando achar algum defeito em mim que explique o porque de tudo isso. Porque você SEMPRE faz isso e a bonitinha aqui NUNCA aprende...
(...)Agora me diz... PARA QUE?
Caramba, será que esse é o seu passa-tempo favorito? Vai jogar bola com os amigos, ler um livro, viajar por ai... Mas pare de achar que sou um brinquedo. Algo que você brinca quando quer, faz o que quer, quando cansa joga de escanteio e quando sente falta, volta para brincar como antes.
(...) Mas fique sabendo: A partir de hoje decidi acabar com isso, pois cansei de ser fantoche nas mãos de quem não sabe valorizar o que obviamente tem! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário